sábado, 25 de julho de 2009

Da minha e de outras cozinhas

Já a algum tempo eu venho "ensaiando" a criação de um blog onde eu pudesse me desestressar das agruras do dia a dia. E olha que já fiz algumas tentativas... mas todas elas sem sucesso e posteriormente deletadas.
Até que... uma grande amiga, ainda dos tempos de colégio (nossa, faz tempo mesmo) me apresentou alguns blogs incríveis sobre gastronomia. Nossa!!! Fiquei encantada! A propósito, vocês podem conhecê-los, estão nos meus blogs preferidos aí embaixo, rsrsrs.
O fato é que resolvi postar neste blog, feito com todo carinho, dedicação e capricho, algumas das comidinhas que me descobri fazendo... e adorando!
O engraçado é que, quando adolescente, eu era uma completa negação na cozinha! Só sabia fazer macarrão instantâneo e olhe lá... não que hoje eu seja uma cozinheira de mão cheia, mas, espero de todo coração ( e estômago) que vocês apreciem meus sabores.
Há, vale dizer que, minha nova família é alemã, meio austríaca, meio italiana, meio croata... isso mesmo, como meu marido costuma dizer, vira-lata, rsrsrs... e, por isso, e também por eu ter descoberto uma gastronomia incrivelmente deliciosa, vocês irão encontrar inúmeras receitas da culinária da Europa Central.

Bom, sejam bem vindos e Guten Apetit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.